Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

terça-feira, 17 de maio de 2011

Apetrechos de fabricação caseira para caça de animais silvestres

Em patrulhamento pelo bairro Barra do Jacú, municipio de Tapiraí, a policia militar encontrou em meio a mata, apetrechos de fabricação caseira conhecido vulgarmente por "canhãozinho",armados em espera, em sevas preparadas por caçadores.
Os referidos objetos encontrados são de grande perigo para quem anda pela mata, uma vez que acionados, disparam tiros podendo acertar em cheio aquele que esbarrar na linha, e as vezes ferem o animais silvestres que vão morrer longe dali, causando lhes grande sofrimento.
Esse tipo de armadilha infelizmente é comum em meio a mata atlântica.
Não foi localizado nenhum responsável pelo ato criminoso 





Posse ilegal de arma de fogo e contrabando

Após denúncia anônima, a policia militar prendeu M.R. por posse ilegal de arma de fogo e contrabando pelo municipio de Tapiraí.
Segundo M.R., comprou a referida arma para se defender, uma vez que vinha sendo ameaçado de morte por individuos de alta periculosidade que tem várias passagens pela prática de roubo.
Quanto aos pacotes de cigarros contrabandeados, comprou de um individuo conhecido apenas por "baiano", o qual vem de outro municipio para vender a referida mercadoria em Tapiraí. 


Porte de entorpecentes

Após abordagem policial militar, a um veiculo estacionado próximo a avenida Professor Natan Chaves, municipio de Tapiraí, os policiais militares constataram que os individuos R.O., L.C., e A.S. faziam uso do entorpecente conhecido por "cocaina", sendo encontrado no referido veículo 3 flaconetes pequenos e um frasco grande contendo o referido entorpecente.
R.O. assumiu a propriedade do entorpecente relatando que é viciado, e que comprou a droga  pelo municipio de Sorocaba. 
As partes foram autuadas por porte de entorpecentes. 

Disparo acidental

O individuo A.S. conhecido pelo vulgo de "DILÃO", foi preso pela policia militar pelo municipio de Tapiraí após disparar acidentalmente um tiro de espingarda, que veio atingir a costa na altura do lombar, a vitima J. , o qual foi socorrido e após medicado não sofreu nenhuma lesão grave. Segundo "dilão", ambos andavam pela mata e em determinado momento resolveram efetuar um disparo com a referida espingarda, e quando J. arrumava o alvo a ser atingido, foi alvejado pelo disparo acidental.
A arma de calibre 28, era de propriedade da vitima.

Entorpecente

Durante abordagem da policia militar em ônibus circular, pelo municipio de Tapirai, A.G.F.N., foi preso por tráfico de entorpecentes após ser surpreendido com aproximadamente trezentos gramas do entorpecente vulgarmente conhecido por "maconha".